terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um novo capítulo

Por muito tempo me vi parado aqui. Mexendo no blogger uma vez ou outra, ou em outros blogs que tento manter ativo. E sempre me deparava com o vazio do desenquadro, o primeiro blog que havia sido criado com meus amigos e companheiros de longa data. Até hoje não consigo conceber o que levou o nosso blog a parar, talvez, não tivesse-mos a maturidade para fazer algo do tipo ou levávamos a serio demais essa ideia de blog, que iriamos fazer sucesso com ele e ficaríamos famosos. Talvez tenha sido esse o ponto que levou ao desenquadro a parar. Não vou mentir que a ideia de que se o nosso blog fizesse sucesso e etc, etc.... Me agradava bastante. Porém antes mesmo disso eu via o desenquadro como um meio de me divertir com meus amigos, poder se reunir, para fazer nosso simples DQcast e rir de tantas bobagens que falavamos. O Desenquadro era isso, um meio de ficar próximo dos meus amigos, já que cada um havia começado a seguir caminhos opostos, construir sua vida.

Bem chega disso, quero colocar esse blog de volta, não tenho certeza se vai dar certo, não sei se meus antigos companheiros iriam se interessar a voltar a tentar. Porém quero que isso de certo, e algo que nós todos havíamos depositado tempo , e eu particularmente tenho certo carinho por esse blog. Não sei também se vamos abordar os mesmos assuntos de antigamente. Simplificando, não sei sobre o que irá se tratar o Desenquadro, já que desde o primeiro momento escolhemos esse nome por poder abranger qualquer tema, qualquer assunto, qualquer historia. Por fim espero trazer esse blog a ativa realmente até o fim desse més, com antigos e novos companheiros. Para criar uma nova historia, ou um novo capitulo para esse blog que foi criado da ideia das melhores pessoas que já conheci..

Nenhum comentário:

Postar um comentário