domingo, 26 de janeiro de 2014

Sexo, Drogas e Vendedores de caneta em Wolf of Wall Street



Pera não e esse não...



Agora sim!


Bem agora sim. Hoje vou falar do filme Wolf of Wall Street, o mais novo filme do brilhante Martin Scorsese, e estrelado por ninguém menos do que Leonardo Dicaprio. Esse mais novo filme dessa parceria maravilhosa do cinema que já nos deu tantos filmes bons ao longo dos tempos. Agora nos trás a historia de Jordam Belford um Stockbroker ou como nos falamos um corretor de títulos da bolsa de valores e conta a sua tragetoria de vida e de como ficou rico. E como era de se esperar ele não fez isso de forma "Legal". Jordan era nada mais nada menos do que um grande vendedor, ele podia vender qualquer coisa para qualquer um. e bem no mundo das ações a vida da voltas e voltas. Quer dizer para aqueles que compram as ações.
...


 Com isso Jordan interpretado por Leonardo Dicaprio se torna extremamente rico. Ai que nos deparamos com o grande clichê da vida. O que acontece com qualquer um que adquire muito poder?! That´s Right Kids! They lose their FUCKING mind! E isso não e diferente com Jordan. Nesse processo ele se torna viciado em drogas, álcool e sexo,ele simplesmente perde a cabeça! Normal para qualquer um com a conta bancaria com mais de 7 ou 8 dígitos. Porém tudo isso e contado de uma forma divertida, sem muita seriedade já que Jordan mesmo não é uma pessoa seria. A cenas são divertidas e loucas. Você não consegue acreditar que uma pessoa pode agir de tal forma. O filme não tem nenhum tipo de pudor. você vai ver de tudo, mas TUDO mesmo. 

O filmes em si conta com uma atuação fantástica. Dicaprio em determinados momentos me lembrou Nicholson quando jovem. A trilha sonora me agradou bastante. Mais uma obra de Scorsese na minha opinião.


.... Now Sell me this pen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário